FOTOS E DESCRIÇÕES DOS PRODUTOS:

– Fotos dos produtos:
Todos os nossos produtos possuem fotos reais, portanto tudo o que se vê nas fotos é real e é o que você, cliente, receberá em suas mãos.

– Descrições dos produtos:
Procuramos descrever os produtos anunciados da forma mais completa possível. Mesmo assim, caso tenha dúvidas ou não tenha encontrado alguma informação, entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

FORMAS DE PAGAMENTO:

– Opções de pagamento:
Utilizamos todas as formas de pagamento disponibilizados pelo PagSeguro, do UOL, o que inclui a maioria das bandeiras de cartões de crédito, boleto bancário, débito online, saldo da carteira do PagSeguro, dentro outros). O PagSeguro é uma empresa intermediadora de pagamentos criada pelo UOL, e possui várias vantagens. Funciona da seguinte forma:

1. O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

2. Assim que o pagamento estiver com o status de “aprovado”, o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria.

3. O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu Disputas ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa. Caso o comprador não fique satisfeito com a solução, poderá abrir uma ”Mediação” com o PagSeguro, desta forma o cliente e a empresa serã intermediados somente pelo PagSeguro.
Mais informações em: https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona_a_disputa.jhtml?_rnt=dd#rmcl

– Segurança no Pagamento:
Todas as transações são 100% seguras e confidenciais, utilizando-se dos meios de criptografia de nosso site (fornecidos pela empresa CloudFlare, de São Francisco, Califórnia – EUA), além dos certificados de segurança do site PagSeguro.
Não possuímos acesso a nenhum dado confidencial de cartões dos clientes, que ficam restritos somente às administrados dos cartões.

PRAZOS E DEMAIS INFORMAÇÕES SOBRE A ENTREGA:

– Prazos para envio:
Para produtos a pronta entrega, enviamos normalmente em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento.
Para produtos sob encomenda, verificar descrição no anúncio ou entrar em contato conosco.

– Formas de Envio:
Via Correios, modalidade PAC ou Sedex, de acordo com o serviço escolhido pelo cliente no ato da compra. Enviamos via transportadora também, sob demanda, com orçamento a ser cotado mediante contato do cliente.
Enviamos em caixas próprias para nossos produtos, com muito capricho e bastante proteção interna.
Pedimos, por gentileza, para verificar e confirmar o endereço para envio do produto/pedido, pois após coletado pelos Correios, não conseguimos cancelar a entrega.
Todos os envios possuem código de rastreio, disponibilizado após a postagem do produto na agência dos Correios.

– Valor do Envio:
Calculado automaticamente pelo site, em integração aos Correios, e visível ao cliente na página do produto e também no carrinho de compras.

– Prazo de Entrega:
Calculado automaticamente pelo site, em integração aos Correios, e visível ao cliente na página do produto e também no carrinho de compras.

GARANTIA E DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:

– Garantia:
Nos responsabilizamos em enviar tudo conforme descrito e na qualidade prometida. Todos os nossos produtos passam por revisões de qualidade e montagem.

– Devolução do produto e do valor da compra:
O cliente tem o direito, por lei do CDC (Código de Defesa do Consumidor), a devolver o produto em até 7 dias após o recebimento do mesmo, por qualquer motivo, desde que devolvido no mesmo estado de conservação em que foi recebido. O valor da compra será devolvido em até 3 dias úteis ao cliente, de forma integral, após o recebimento do produto de volta em nosso estoque.
O produto será enviado de volta ao estoque da empresa por meio de ”Logística Reversa”, com um código de ”Autorização de Postagem”, enviado para o e-mail cadastrado no site. O envio é gratuito e possui validade.

CONTATO:

– Contato:
Em caso de dúvidas, deixe-nos uma mensagem através de nosso e-mail ou Whatsapp, que responderemos o mais breve possível sua solicitação!

Desejamos boas compras e esperamos que todos tenham uma ótima experiência com nossos produtos, atendimento e em todo o processo de compra!